(11) 4137-6454

A interação durante o brincar caracteriza o cotidiano da Educação Infantil, trazendo consigo muitas aprendizagens para o desenvolvimento integral dos alunos.

Dessa forma, através das relações vivenciadas no seu cotidiano, as crianças poderão aprimorar seu conhecimento e socialização.

Projetos Educacionais

ALFABETO MÓVEL

Os alunos do Jardim II, com a ajuda do material de apoio (Sussurrofone e Alfabeto Móvel), puderam explorar o mundo mágico das letras, formando novas palavras e se divertindo brincando.

CONHECENDO AS EMBARCAÇÕES

Os alunos do Jardim I, aprenderam que as jangadas são embarcações pequenas. Elas podem ser usadas pelos jangadeiros para pescar peixes ou podem ser utilizadas para passeios curtos pelo mar. Para uma jangada navegar, o vento precisa soprar e empurrar as velas.

Para tornar a aula mais criativa e lúdica para os alunos, todos brincaram de navegar com jangadas feitas com esponjas, papéis e palitos.