(11) 4137-6454

Durante o processo educativo, o Ensino Fundamental- Anos Iniciais deverá instrumentalizar o estudante com as ferramentas básicas necessárias para a aprendizagem, desenvolvimento da autonomia nos estudos e para atuação na vida em sociedade.

Neste ciclo, além dos alunos obterem o domínio da leitura, da escrita e do cálculo, desenvolvem a capacidade de compreender os fenômenos naturais e a organização social em suas dimensões de tempo e espaço juntamente com a reflexão sobre as regras de convivência social baseando-se em suas atitudes nos Valores Humanos.

Projetos Educacionais

LIVRO PARADIDÁTICO “AS COR DE CAROLINE”

Este livro é uma narrativa criada por Alexandre Rampazo, que passeia pelas inúmeras possibilidades contidas numa caixa de lápis de cor e na imaginação infantil a partir da pergunta de um colega para a pequena Caroline.

Após a leitura do livro, os alunos do 1° Ano falaram sobre o respeito e a questão da diversidade étnica.

PLANETA TERRA

Os alunos do 3° Ano, tiveram a missão de confeccionar o Planeta Terra, podendo representá-lo de diferentes maneiras, usando a criatividade!