(11) 4137-6454

O Fundamental- Anos Finais, baseia-se em princípios de ética, respeito e responsabilidade. A curiosidade, proatividade e a responsabilidade também farão parte da vida escolar dos estudantes, fazendo com que aprimorem suas competências e saibam enfrentar problemas de forma mais tolerante e justa.

Dessa forma, o Colégio São Lucas cria um ambiente propício e estimulante para o diálogo, para consideração de pontos de vista diferenciados, assim ampliando o conhecimento do adolescente dentro de um debate organizado, sereno e ético, pensando no desenvolvimento individual e coletivo.

Projetos Educacionais

GOLFE ADAPTADO

A quadra se transformou em um campo de golfe. Os alunos do 9° Ano se divertiram nas jogadas e já pareciam habilitados na prática do esporte.

Os alunos confeccionaram seus próprios tacos reutilizando alguns materiais.